Outra estratégia utilizada no jantar foi o vídeo nas células. Gravamos um comercial para passar nas células da igreja, que funcionam durante a semana na casa dos membros. Foi muito divertido fazer esse vídeo.
Me lembro que eu marquei uma reunião com o povo na minha casa para a gravação, mas não disse o que iríamos fazer. Eu cheguei muito atrasada, porque naquele dia fui fazer uma prova e demorei muito para chegar. Quando cheguei, passei o roteiro para todos decorarem na hora , pra gente gravar 10 minutos depois. Coisa de louco mesmo. Por isso dá pra perceber que o texto não estava na ponta da língua de alguns. Aí, sabe como é que é, né? Sábado à noite, todo mundo querendo se divertir, ter que ficar gravando a mesma coisa vinte vezes, nem eu aguentei. Deixei passar muita coisa. Mas isso não deve ser copiado! Em teatro as coisas devem ser feitas com calma. Apesar que às vezes eu me questiono se isso é regra em todos os ministérios. Não é possível que somente o meu ministério de teatro seja "um pouquinho" desorganizado. Isso acontece nas melhores famílias, não é mesmo? Diz que sim!
Eu não sei se as pessoas apreciam mesmo o fruto do nosso trabalho, ninguém nunca comenta com a gente. Mas a gente se diverte muito, durante e depois. Assistir e relembrar é a melhor coisa que tem.
Nenhum comentário:
Postar um comentário