sábado, 8 de agosto de 2009

Dia dos Pais

Hoje teve ensaio para a peça do dia dos pais. Quer dizer, na verdade não teve ensaio. Ficamos duas horas conversando sobre vários assuntos. A intenção era compartilhar idéias e desenvolver uma peça. Isso realmente aconteceu, no momento estou escrevendo a dita cuja. Mas numa tempestade de idéias, sempre tem aquela pérola.

E quem é a dona da pérola? Quem mais poderia ser? Nossa amiga Joice! Atendendo ao seu pedido, Joice, não mostrarei sua peça na igreja. Para ser mais discreta, pus na internet. Olha como eu sou legal. Senhoras e senhores, a peça que Joice escreveu.

Obs: Os direitos autorais são reservados para a dona. Tudo foi reproduzido fielmente, não tirei nenhuma vírgula, nem acrescentei um ponto.

Filha- Ai, pai eu esqueci de comprar seu presente, nossa que falta de responsabilidade minha meu fala sério. Po, pai mas tu tu não não vai ficar chateado não né, num vai deixar de me dar um aumento de mesada né,

Pai- EU vou te dar uma bronca porque voce ja era pra ter comprado me presente, nunca mais te dou carona. Você não vai mais ter o meu patrocinio para o seu carro tá. Sempre te dou amor, carinho, mas quando chega no meu dia ( Dia dos pais), voce esquece poxa. tenho maior dedicação por você, carinho, afeto.

Filha- Desculpa por eu ter pego sua carteira sem pedir mas é porque eu já comprei , eu tava brincando com o senhor pai, é claro que você vai ganhar presente, comprei com muito carinho, você me ensino o que é a vida, o amor, eu agradeço muito a Deus pela minha criação e a voces pelo amor, a responsabilidade que você teve sempre comigo, eu te amo pai ( dá o presente) feliz dia dos Pais.

Eu devia ou não devia ter acrescentado algum ponto ou vírgula?

Joice, amamos você ! Você é demais!

Nenhum comentário: