quarta-feira, 5 de agosto de 2009

Faça Valer a Pena

De agora em diante irei postar minhas peças no blog. Estava somente esperando sair o registro dos direitos autorais. É, isso mesmo, isso foi uma indireta para falar que as peças são minhas, minhas, minhas há, há, há!

Então, como sou muito bondosa, disponibilizarei-as na internet. Clicando neste link, você terá a peça Faça Valer a Pena.

Essa peça ainda não foi realizada pelo meu ministério. Começa com uma conversa do diabo com Jesus, e depois tem uma cena de uma conversa de crentes. Enfim, leia que você vai entender. Eu não tenho paciência para ficar explicando as coisas. Só digo que é uma peça sobre exortação à missões.

Observações:

 Esteja disposto a fazer mudanças. Nenhum script é perfeito. Ponha a cabeça para funcionar, crie, mude, abra as suas asas!
Me mande um email sobre o que achou, sugestões, o que você mudou, essas coisas. Aí vai o endereço: sulamita.ricardo@bol.com.br

Nenhum comentário: