quarta-feira, 24 de dezembro de 2008

O último dos vídeos

Depois de muito tempo sem escrever (e põe tempo nisso), tomei vergonha na cara e resolvi atualizar o blog, mesmo saendo que ninguém lê, porque eu não divulgo o blog pra ninguém. Que engraçado isso, né? Eu faço o blog, escrevo, incluo vídeos e fotos, tenho trabalho, e eu não conto pra ninguém. Minha mente merece um estudo...

Bom, nesse post vou falar de mais um vídeo da campanha publicitária do jantar promovido pelo ministério em maio de 2008. Esse vídeo é interessante porque foi o único editado decentemente. Depois que eu editei esse vídeo, o Windows Movie Maker do meu computador deu a loucae não queria funcionar de jeito nenhum. Tentei outro computador: a mesma coisa aconteceu. Esse vídeo foi o único que se salvou.

Por isso, é sempre bom aprender como usar outros editores de vídeo. No Baixaqui tem vários, a gosto do freguês. Eu experimentei muitos e não gostei de nenhum, mas quem sabe você goste...

Então, senhoras e senhores, com vocês, A Louça Assassina:




Um comentário:

Anônimo disse...

e aí ministério!!!
fazendo presença aki!!!!
Q Deus abençoe cada vez mais vcs!!!
Thiago XD